Faustão surpreende e cria saia justa com Luisa Sonza ao vivo

Fausto Silva mostrou mais uma vez que não tem papas na língua. Ao vivo, no Domingão do Faustão de ontem (22), o apresentador surpreendeu e alfinetou Luisa Sonza, que estava na atração acompanhado do elenco completo da Dança dos Famosos 2019.

A saia justa foi criada quando o comunicador perguntou para a cantora se ela estava sorrindo porque estava “livre” do quadro. Antes disso, ele anunciou a loira como “a gaúcha que mais trabalha no Brasil”.

A declaração de Faustão aconteceu depois que Sonza confessou não ter conseguir se dedicar muito aos ensaios da Dança dos Famosos porque estava com a agenda de shows cheia. No entanto, segundo o jornal Extra, surgiram rumores de que ela tinha dificuldades de pegar as coreografias e chorava nos bastidores.

“Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Ela e o Whindersson Nunes. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, questionou ele.

Luisa Sonza, entretanto, fugiu do climão e desconversou. “Não. Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção”, disparou ela, que ainda agradeceu ao seu bailarino.

“Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, completou a famosa, que foi eliminada do quadro no dia 24 de novembro.

Luisa Sonza dá presente inusitado para seu bailarino

Eliminada da Dança dos Famosos, Luisa Sonza deu um jeito de compensar o esforço do seu parceiro de palco, o bailarino Leo Santos. A cantora deu para o profissional um baita presente especial.

Segundo o jornal Extra, a esposa de Whindersson Nunes deu um carro zero km para Leo. O presente que foi comprado com dinheiro do seu próprio bolso, e foi uma forma que a artista encontrou de se desculpar e agradecer o trabalho que o bailarino realizou com ela.

De acordo com a publicação, a participação de Sonza na competição de dança foi marcada por atrasos e choros. Os rumores que rodam os bastidores são de que a cantora não aguentou a pressão da competição.

23/12/2019